terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Missão cumprida

               O Recife viveu de tudo literalmente com gestores públicos durante seus quase 5 séculos de vida.
Com erros e acertos esta cidade vem crescendo a passos tão largos que a própria sociedade recifense não se dá conta ou não tem a capacidade de enxergar ou pior que isso, não quer enxergar!

               Uma coisa nisso tudo tenho certeza, as mudanças de prioridades desta cidade linda, revolucionária, estratégica para o desenvolvimento da região nordeste e por que não do País. Tivemos uma gestão descentralizadora dos recursos públicos, gestão participativa e com um olhar diferenciado para quem nunca, eu repito NUNCA teve direito a ter sonhos de uma vida mais digna, de não morrer porque choveu 3 horas seguidas ou ter voz nas decisões da cidade. A classe média, média alta e os ricos nunca participaram dos fóruns de debate e construção de políticas públicas em todas as áreas. Sejam estruturais ou temáticas.

             O que estamos vivendo no Recife é um Prefeito isolado por ele mesmo e por suas convicções, articulado por uma vingança pessoal, punindo a cidade que é de sua responsabilidade e"seu partido" que o apoiou numa eleição que nem Jesus o conhecia, na gestão e no marketing pessoal. Lógico ignorado pelo atual gestor e seu ego. Ego este que é infinitamente maior que possamos imaginar.

            Não é de hoje que o PT vem tendo sua imagem desgastada e suas entranhas expostas publicamente.
Isto faz parte do plano. Vingança!
Agora abandona a cidade e cria um caos para que seu parceiro/patrão seja o salvador.

           Parabéns João da Costa, você conseguiu quase tudo o que queria. Ficou rico, tem parceiros fortes economicamente e faz de um tudo para facilitar a vida deles. Mas será lembrado como o prefeito que teve a maior rejeição da história do Recife, traiu seus companheiros, induziu magistrado ao erro e fudeu a cidade mais amada do nordeste do Brasil.

          Missão cumprida!
     

       

         

Um comentário:

  1. muitísimo bem escrito...precisas escrever sempre e mais...sobre os assuntos mais diversos...
    parabéns!!!

    ResponderExcluir